quinta-feira, 28 de maio de 2015

Eu esqueci que eu tinha esse blog...

Encontrei por acaso, e apaguei o ultimo post porque nele havia algo que acho que deve ser enterrado, que acho que não deveria estar aqui e principalmente, que acho que não ajudaria a ninguém.
Dito isso, vamos aos acontecimentos. 3 anos se passaram. MUITA coisa mudou. Eu me formei nesses três anos, namorei, desnamorei, namorei de novo, sofri, sofri, sofri. Hoje eu tô meio na estaca zero, sabe? Tentando voltar a ser a Isabel, porque a pessoa que sou hoje não tem a menor graça rsrs.
Saudade de tudo isso, saudade da vida de anos atrás, das loucuras, da pessoa que eu era.
O meu futuro está em constante mutação. Tem muitas coisas que eu estou esperando, que irão acontecer e mudarão a minha vida, o meu futuro, a minha rotina. Enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário