quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nada do que eu disse aqui faz sentido, ignore!

Tô meio Effy.
Sei lá, to revoltada, quero sexo, drogas e rock'n roll oakspokapsokas'
Tá, parei com a zuera. Minha vida tá uma merda, mas hoje não quero falar sobre TA. Já é quarta-feira, essa semana foi horrível, mas acho que comentei aqui que saí com um carinha no sábado. Pois bem, chamaremos ele carinhosamente de "Fixo", não irei dar um nome para ele pois nem interessa, mas enfim, eu conhecia ele apenas por sms, nos damos bem e resolvemos nos ver, fui com ele e mais um casal de amigos em um barzinho perto de onde moro, um "caldo do peixe", comi camarão frito, sim, comi e bebi cerveja! É, teve uma hora em que eu quase noiei com isso, mas minha amiga me ajudou comendo e bebendo por mim, e passou. Na volta ficamos umas 2 horas dentro do carro dele se pegando, foi bom, e considerando que eu já estava a meses sem ficar com ninguém, bem, foi bem bom. Mas eu cheguei a comentar aqui que também foi estranho. Não posso negar que o fato de alguém tocar em mim me deixa, sei lá, não sei explicar a sensação, mas hoje eu também nem quero falar no Fixo, quero falar é no "Outro" iwoeiwoie'
O Outro é meu ex namorado, e eu tô muito afim de ficar com ele de novo, só tem um porém, ele namora e tá com planos de casar, quem liga? É por isso que o Fixo tá na minha vida, porque se ele tem a namoradinha dele eu terei o meu.
Enfim, esse fim de semana é feriado e tem festa aqui na minha cidade, eu vou, e tenho certeza que numa dessas vou pegar ele, eu volto a atualizar aqui... kk' 66

2 comentários:

  1. menina curti seu post... to vivendo algo bem parecido viu com um ex e o atual que não é tão atual assim kkkk

    Bom conte comigo...
    linkei vc...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Complicado né flor? e eu parece que quanto mais o tempo passa mais eu bagunço as coisas! rs conte comigo tbm ;)

    ResponderExcluir