domingo, 29 de julho de 2012

Uma imensidão de nada.


Talvez eu esteja apenas cansada, talvez eu não seja assim fria ou intocável como as pessoas me veem, talvez eu apenas tenha deixado de me cortar com a importância destinada a falsas considerações.
Não gosto de me imaginar como alguém que esqueceu seu coração. Ainda existem pessoas com quem eu me importo. Acontece que quando você deixa de se importar com você mesma, é um pouco difícil se importar com mais alguém ao seu redor e o mais irônico disso tudo é que, quando você não se importa com as pessoas, elas dizem que você só pensa em você mesmo. Eu? Eu sou a pessoa que menos importa no mundo agora, mas nada importa, não é mesmo?
E é como se eu estivesse em uma imensidão de nada, apenas seguindo a direção da próxima ventania que me colocará na nova imensidão, onde esperarei a ventania seguinte, e os dias se repetem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário