domingo, 12 de agosto de 2012

Solução?

Sinvastatina. Decidi tomar


Minha mãe toma porque tem colesterol alto, ela perdeu mais de 10kg desde o inicio do tratamento e visivelmente rápido. Não sei em quanto tempo, mas não passou de 6 meses. Ontem eu pesquisei aqui na net e vi em alguns sites que algumas pessoas usam para emagrecer, e descobri também, conversando com a minha mãe, que não precisa de receita médica, ou seja, eu ia ter que pedir pra um conhecido meu pegar fluoxetina pra mim sem receita, e isso poderia me gerar complicações, mas não vou precisar mais de ninguém, é só eu pegar meu dinheirinho e ir lá e comprar este, por conta própria!
Minha mãe disse que não sente mais vontade de comer, disse que não tem vontade de comer doces, se fizer o mesmo efeito em mim eu tô salva porque o que tem me engordado definitivamente são os doces, as compulsões que geralmente começam por eles.
Estou animada =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário