quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Enquanto não penso.


Eu andei pensando muito. Pensando em parar, pensando em não parar. Cheguei á conclusão de que essa é uma decisão que eu não devo tomar agora. Eu apenas estou “levando”.
Sabe, eu me pergunto quando foi que eu me tornei o que me tornei. Quer dizer, quando foi que mentir virou algo tão fácil? Quando foi que enganar, fingir e descumprir promessas se tornou algo banal? Algo normal? Quando foi e onde foi que eu me perdi? Eu não sei responder nada disso. Por que tudo começou? Onde começou? Por que eu não posso simplesmente ser “normal”?
Ideias confusas correm minha mente. Algumas vezes eu culpo as pessoas ao meu redor, outras vezes a minha infância, algumas outras a mim mesma. Mas acho que é aí que está a resposta, em mim. Eu comecei tudo isso, sozinha! Quando? Acredito que em outra vida. Eu sou espirita e acredito que isso que carrego comigo não é algo que adquiri nesta vida mais algo do qual tento me livrar desde a outra. Acho que por isso também é que pensei em procurar tratamento espiritual e também por isso que o tratamento já deu certo uma vez.
O fato é que eu estou tão imersa em minha própria confusão que nem eu sei o que penso, e enquanto não penso, adio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário