domingo, 12 de agosto de 2012

Uma bela vaca!


Eu queria ter feito um post decente pra colocar aqui hoje, mas eu não consegui. A verdade é que eu apenas ando comendo como uma vaca, não sei nem como explicar. Eu tenho tido compulsões pelo menos três vezes ao dia, e compulsões mesmo, daquelas de você só parar de comer quando sente seu estomago tão cheio que nada mais entra, e tenho miado sempre que possível, mas todos nós sabemos que mias não são magras e eu não quero ser mia, apenas a ana vai me levar onde quero.
Tudo está um inferno, eu perco meu controle, e eu nem sei porque isso acontece. É apenas essa sensação de vazio, de que algo falta, e essa falta tem que ser preenchida antes que eu parta ao meio. Eu preciso preenchê-la e a comida me faz parecer que isso é possível. Mas quando tudo passa, ela sempre retorna, é sempre ela, a maldita sensação de que algo está errado e que eu morrerei se não consertar.
Me pergunto se isso vai passar o dia em que eu for magra. Estou comendo agora. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário