domingo, 19 de agosto de 2012

E agora?

Então né, quando eu tinha 18 anos conheci um guri, ele queria porque queria ficar comigo mais eu achava ele feio e meio bobão e só dava fora nele, eu zuava com a cara dele, e ele continuava me dando ideia, querendo me 'conquistar' até que um dia conquistou, por merecimento, fiquei com ele. Dai começamos a ficar, e ficamos por uns 3 meses ou mais (sou péssima com datas). Eu estava feliz e pensávamos em assumir namoro, todos que trabalhavam com a gente sabiam do nosso relacionamento, até que eu descobri que ele já tinha uma outra namorada (que ironicamente se chamava Juliane ¬¬) eu não pensei duas vezes e terminei com ele. Ele me ligou um milhão de vezes no caminho até a minha casa e eu não atendi mas, quando cheguei em casa desabei a chorar e percebi que eu havia me apaixonado, resolvi atendê-lo, conversamos e acabei voltando com ele, ele me enrolou mais alguns meses (é, eu realmente não sou boa com datas) me dizia que iria terminar com ela, que iria ficar só comigo, mas acho que todas nós sabemos que isso é só conversa né? Eu terminei com ele mais uma vez, ele foi atrás do meu melhor amigo e disse que não conseguia ficar sem mim, eu voltei com ele, e então ele mesmo terminou comigo, me disse, não exatamente com essas palavras, que não iria trocar o certo pelo duvidoso. Ele me disse que nunca havia pensado em namorar ou se casar comigo. Eu chorei horrores, atravessei uma avenida sem olhar para os lados e quase morri atropelada por um ônibus, esse dia realmente foi horrível, mas passou, e eu me refiz. A partir disso voltei pra anna, pedi as contar no meu emprego, tranquei a facu que fazia na época e vivi de dormir e beber. Dois anos depois no final do ano passado,  voltei a trabalhar e no começo deste ano a estudar. Eu estava "bem", estava em paz, até que agora, quase três anos depois, ele retorna, me pede PERDÃO, me diz que se arrependeu de tudo o que ele me fez, que ele sabe que foi um idiota comigo, que eu fui uma pessoa maravilhosa que Deus colocou na vida dele e que ele não soube valorizar, que se ele pudesse voltar no tempo faria tudo diferente e que sabe que não merece, mas que gostaria de recomeçar, só que dessa vez fazendo as coisas certas. Ele está separado agora. Eu disse pra ele que eu não confio nele e que o máximo que ele teria de mim seria a minha amizade, ele disse que me entende, mas que ele mudou muito, que hoje ele não é mais aquele muleque, começamos a conversar sobre a separação dele e ele disse que quer conversar pessoalmente comigo. E agora, eu faço oque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário