domingo, 12 de agosto de 2012

Sweet Sensation!

Ah, a doce sensação de entrar no 36, ou melhor, a doce sensação de ficar bem no 36!
Doce sensação! Doce motivação para seguir meus planos da próxima semana, estou pensando em começar a dieta da sopa vono, o foda é as pessoas do meu trabalho na hora do almoço, mas enfim, estou realmente animada com a minha decisão de tomar o remédio da minha mamis e mais animada ainda por ela estar sabendo dos meus planos e embora ela insista em que eu consulte um médico, ela não está me proibindo, ela me entende, poucas pessoas no mundo me entendem como a minha mãe. Enfim, queria comprar amanhã mesmo mas acho que não terei dinheiro então, vou deixar pra quarta, quando vou receber, ou então vou comprar amanhã no cartão... Não sei, mas estou animadinha, realmente animadinha *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário